Ir para conteúdo

Welcome to L2JDream
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

[IMPORTANTE] Mudanças no L2JDream

- - - - -

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

Wallace Carvalho

Wallace Carvalho
  • Desenvolvedor Delphi/PHP

• Topicos: 72
    • Cadastro: 31 Ago 2016
    • Curtidas:
      607
    • Facebook:L2JDream
    • WhatsApp:+55 22 98156-2591
    • Estado:Rio de Janeiro, RJ

Selos

Olá pessoal.

Como parte do nosso processo de revitalização do fórum (e do projeto), estamos reestruturando o fórum para facilitar a comunicação, evitando segmentá-lo em diversos sub-forums diferentes.

As mudanças iniciais são as seguintes:

• Algumas áreas do fórum serão modificadas, e até mesmo retiradas, principalmente áreas sem uso algum, ou seja, sub-fóruns que estão de enfeite..   :P
  • NOVO Painel de Licenças, mesmo layout porém com mais opções já começou a ser implementado desde o inicio do ano, agora eu termino ele o/ 
  • Ativação da assinatura de updates, todos os usuários vip terão acesso a revisão vip gratuitamente até o dia 10 de Junho de 2018, após isso eu estarei ativando finalmente a assinatura de updates, ou seja, o usuário terá de adquirir assinatura renovável para os futuros updates caso queira manter sua revisão atualizada com as novidades que estão por vir. Usuários com assinatura de updates terão acesso a uma área específica onde poderão baixar a nova revisão, com as novidades que estão a ser implementadas, aos poucos.   :ph34r:
  • Recrutamento de novos membros para a staff do projeto, que já foi concluído no início deste mês mesmo.   :rolleyes:
  • Sistema de recompensas L2JDream para usuários que compartilham conteúdo no fórum (Detalhes em breve).  :blink:
  • Planos L2JDream VIP e VIP Plus já divulgados neste tópico aqui.
  • Revisões pré configuradas ou feitas sob encomenda ($$) - Este sistema será implementado em sua completa capacidade em breve, até eu terminar o script, os pedidos podem ser feitos pela área de Orçamentos e os respectivos valores e possibilidades de aplicação serão repassados - estou contratando pessoas de confiança para participar nesse segmento. É um Serviço terceirizado mas com pessoas experientes que serão contratadas para prestar exclusivamente esse serviço para os membros que querem um servidor completo mas não sabem como configurá-lo. Pretendo lançar este serviço a partir do dia 1 de Julho.

Esperamos que esta mudança facilite a busca e compartilhamento de informações e trazendo à vida ao fórum e projeto que ficaram antes inativos.

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão para o fórum, por favor, não hesite em nos contatar.  :)

• Lucas Dante Forim curtiu isso

Desenvolvedor Delphi/PHP

wallz_gameplay.png

Lucas Dante Forim

Lucas Dante Forim
  • Geodata Developer

• Topicos: 14
    • Cadastro: 12 Set 2017
    • Curtidas:
      81
    • Facebook:lucasdanteforim
    • Estado:Paraná, PR

Selos

Passou da hora, isso ai Wallz, vamos com tudo! deixar o projeto liso, com essas implementações o foco na VIP vai triplicar, e fazer com que os bugs sumam de uma vez por todas  :D 

"Recrutamento de novos membros para a staff do projeto, que já foi concluído no início deste mês mesmo."
( Me candidato a Tester, eu adoraria disponibilizar meu tempo para resolver tudo o quanto antes! )

• Legend curtiu isso

GeoDream Developer  B) 

Untitled-2.png?1535370238

Carvos

Carvos
  • Muito Noob

• Topicos: 10
    • Cadastro: 12 Out 2017
    • Curtidas:
      1

Selos

• Algumas áreas do fórum serão modificadas, e até mesmo retiradas, principalmente áreas sem uso algum, ou seja, sub-fóruns que estão de enfeite..    :P
  • NOVO Painel de Licenças, mesmo layout porém com mais opções já começou a ser implementado desde o inicio do ano, agora eu termino ele o/ 
  • Ativação da assinatura de updates, todos os usuários vip terão acesso a revisão vip gratuitamente até o dia 10 de Junho de 2018, após isso eu estarei ativando finalmente a assinatura de updates, ou seja, o usuário terá de adquirir assinatura renovável para os futuros updates caso queira manter sua revisão atualizada com as novidades que estão por vir. Usuários com assinatura de updates terão acesso a uma área específica onde poderão baixar a nova revisão, com as novidades que estão a ser implementadas, aos poucos.

O certo  não era para todos os vips paga uma mensalidade por mês, não ficaria mais facio vc te acesso ao que vc comprou? se vc e vip vc pagou pelo que esta usando, não era pra vc te fala acesso gratuitamente ate o dia 10 de julho 2018, o certo era pra vc fala que a parti do dia 10 de julho de 2018 todo os vips iram paga uma mensalidade para te acesso a updates da pack l2dream, pois pelo que vejo wallz na minha opinião de pouco em pouco vc esta arrumando  o seu projeto,sei que sua batalha não e facio,porem ficaria melhor para todos os vips,paga uma mensalidde por mes tipo 20 ou 30 reais,seria um preço justo para todos. pois como vc pagou pra usa o vip, ira paga de novo para renova? seria mais facio fazer isso.

Smith Schuldiner

Smith Schuldiner
  • Manja

• Topicos: 23
    • Cadastro: 23 Dez 2017
    • Curtidas:
      126
    • Facebook:Smith Schuldiner
    • WhatsApp:066 9 9968-9566
    • Estado:Outro País\Estrangeiro

Selos

• Algumas áreas do fórum serão modificadas, e até mesmo retiradas, principalmente áreas sem uso algum, ou seja, sub-fóruns que estão de enfeite..    :P
  • Ativação da assinatura de updates, todos os usuários vip terão acesso a revisão vip gratuitamente até o dia 10 de Junho de 2018, após isso eu estarei ativando finalmente a assinatura de updates, ou seja, o usuário terá de adquirir assinatura renovável para os futuros updates caso queira manter sua revisão atualizada com as novidades que estão por vir. Usuários com assinatura de updates terão acesso a uma área específica onde poderão baixar a nova revisão, com as novidades que estão a ser implementadas, aos poucos.

O certo  não era para todos os vips paga uma mensalidade por mês, não ficaria mais facio vc te acesso ao que vc comprou? se vc e vip vc pagou pelo que esta usando, não era pra vc te fala acesso gratuitamente ate o dia 10 de julho 2018, o certo era pra vc fala que a parti do dia 10 de julho de 2018 todo os vips iram paga uma mensalidade para te acesso a updates da pack l2dream, pois pelo que vejo wallz na minha opinião de pouco em pouco vc esta arrumando  o seu projeto,sei que sua batalha não e facio,porem ficaria melhor para todos os vips,paga uma mensalidde por mes tipo 20 ou 30 reais,seria um preço justo para todos. pois como vc pagou pra usa o vip, ira paga de novo para renova? seria mais facio fazer isso.

Quando compramos a VIP, temos acesso à uma atualização dentro do prazo de 30 dias. Correto? Ele quis dizer que, até dia 10 de junho, quem já possui a vip, poderá baixar a atualização de boa, sem cobranças adicionais, porém, à partir dessa data, todas as atualizações serão cobradas uma taxa de renovação (para os updates). Entendeu? Acredito que é isso !

• Wallace Carvalho curtiu isso

Carvos

Carvos
  • Muito Noob

• Topicos: 10
    • Cadastro: 12 Out 2017
    • Curtidas:
      1

Selos

Mais isso que eu estou falando a respeito, o certo e para quem quiser acessa o forum era pra paga uma taxa, isso ajudaria muito a adm mante o seu trabalhor

Wallace Carvalho

Wallace Carvalho
  • Desenvolvedor Delphi/PHP

• Topicos: 72
    • Cadastro: 31 Ago 2016
    • Curtidas:
      607
    • Facebook:L2JDream
    • WhatsApp:+55 22 98156-2591
    • Estado:Rio de Janeiro, RJ

Selos

Mais isso que eu estou falando a respeito, o certo e para quem quiser acessa o forum era pra paga uma taxa, isso ajudaria muito a adm mante o seu trabalhor

É mas o sistema de controle tinha dado problemas, estou apenas fazendo a minha parte e dando uma notificação que o sistema está voltando a ativa.. Não vou cortar do dia pra noite como muitos fazem por ai, minha parte de explicar que o sistema de updates pagos está ativo está sendo feita através deste tópico. Junto a uma notificação prévia de + de 15 dias, pra não ter nego falando que não sabia ou que não deu tempo de procurar saber..

• Junior F. e Smith Schuldiner curtiram isso

Desenvolvedor Delphi/PHP

wallz_gameplay.png

RafaMonteir0

RafaMonteir0
  • Noob

• Topicos: 23
    • Cadastro: 24 Out 2016
    • Curtidas:
      11
    • Facebook:L2jRelic
    • Estado:Outro País\Estrangeiro

Selos

vamos com tudo, sempre gostei do projeto e não troco ele por nenhum por mas que seja privado.
mas estou divulgando . e vou continuar. mesmo sem recompensa.

vlw, Wallz pelo belo projeto.

Futuramente espero compra uma vip.

• Legend curtiu isso

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos