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Não consigo alterar Algumas coisas no char_Template


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4 respostas neste tópico

#1
Daniel Mello

Daniel Mello
  • Forever Alone

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   Boa Noite. Venho através desse tópico procurar  ajuda para esclarecer uma duvida que estou tendo aqui. Eu utilizo a versão free 110 e quando vou editar a XML Char_ template para balancear meu servidor eu consigo alterar o Speed, Cast Speed, P. def e M.def e também as Dyes (STR,DEX,CON...), Porém quando tento alterar o Critical, Evasion, Acuraccy, M atk ,P atk e Atk Speed não esta mudando nada na classe. Isso independente do valor que eu coloque. Apenas lembrando que estou fazendo tudo certo e sem ultrapassar do limite nas alterações.

  Portanto gostaria que alguém que utilize a versão free fizesse o teste e confirme para mim se esta tudo funcionando conforme a regra.

 

Agradeço a atenção e aguardo respostas.

Obrigado!

  



#2
Smith Schuldiner

Smith Schuldiner
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    Selos

      

Você está alterando aqui?

 

<?xml version="1.0"?>

<list>

<class Id="0" name="Human Fighter" RaceId="0">

<stats str="40" con="43" dex="30" _int="21" wit="11" men="25"

p_atk="40" p_def="800" m_atk="60" m_def="410" p_spd="300" m_spd="333"

acc="33" critical="44" evasion="33" move_spd="140" _load="81900" x="-71338"

y="258271" z="-3104" canCraft="0" m_unk1="1.1" m_unk2="1.188"

m_col_r="9" m_col_h="23" f_unk1="1.1" f_unk2="1.188" f_col_r="8"

f_col_h="23.5">

<lvlup hpbase="80" hpadd="11.83" hpmod="0.37" cpbase="32"

cpadd="4.73" cpmod="0.22" mpbase="30" mpadd="5.46" mpmod="0.14"

class_lvl="1">

<item item1="1147" item2="1146" item3="10" item4="2369" item5="5588" />

</lvlup>

</stats>

</class>

 
Se sim, tente alterar somente p_atk e m_atk, sem alterar nenhum outro valor, apenas esses dois.

 

Você está alterando aqui? Não dá nenhum erro no GameServer?

 

<?xml version="1.0"?>

<list>

<class Id="0" name="Human Fighter" RaceId="0">

<stats str="40" con="43" dex="30" _int="21" wit="11" men="25"

p_atk="40" p_def="800" m_atk="60" m_def="410" p_spd="300" m_spd="333"

acc="33" critical="44" evasion="33" move_spd="140" _load="81900" x="-71338"

y="258271" z="-3104" canCraft="0" m_unk1="1.1" m_unk2="1.188"

m_col_r="9" m_col_h="23" f_unk1="1.1" f_unk2="1.188" f_col_r="8"

f_col_h="23.5">

<lvlup hpbase="80" hpadd="11.83" hpmod="0.37" cpbase="32"

cpadd="4.73" cpmod="0.22" mpbase="30" mpadd="5.46" mpmod="0.14"

class_lvl="1">

<item item1="1147" item2="1146" item3="10" item4="2369" item5="5588" />

</lvlup>

</stats>

</class>

 
Se sim, tente alterar somente p_atk e m_atk, sem alterar nenhum outro valor, apenas esses dois.

 


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#3
Apollo

Apollo
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    Selos

      
Olha, pelos testes que fiz sobre isso, testei Humano Fight, editei o P.Atk, o que notei é que o char estando com weapom na mão, o char fica com status padrão, mas ao tirar weapom, ele fica com o status que eu editei. Na jDream todas as classes tem seus status em estado retail, daí veio a necessidade dos status serem lidos por xml, para termos maior balanceio possível. Caso queira adicionar algum custom, ai sim terá que editar estes status. Aconselho você editar as weapons/armors caso seja custom.

Att.
Precisa de locutor para seu vídeo no seu canal do YouTube? Ouça meus demos em: ‎https://soundcloud.com/marconeradiotv

#4
Lucas Dante Forim

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    Selos

               

Já dei a dica, fazer Skills passivas para as classes de acordo com o balanceamento desejado... é mais fácil do que mexer no CORE do boneco e caso queira voltar atrás ou algo do gênero está tudo em uma Skill só!


  • RafaMonteir0 curtiu isso

#5
Smith Schuldiner

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    Selos

      

Já dei a dica, fazer Skills passivas para as classes de acordo com o balanceamento desejado... é mais fácil do que mexer no CORE do boneco e caso queira voltar atrás ou algo do gênero está tudo em uma Skill só!

 

Sigo esse princípio ! Eu uso skills passivas com resistências as weapons e elementos ! 


  • Lucas Dante Forim curtiu isso

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