Ir para conteúdo

Welcome to L2JDream
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

Não consigo alterar Algumas coisas no char_Template


Melhor Resposta Lucas Dante Forim , 09 Jul 2018 - 10:18

Já dei a dica, fazer Skills passivas para as classes de acordo com o balanceamento desejado... é mais fácil do que mexer no CORE do boneco e caso queira voltar atrás ou algo do gênero está tudo em uma Skill só!

Visualizar todo o conteúdo do post »


  • Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1
Daniel Mello

Daniel Mello
  • Forever Alone

    • Topicos: 1
    • Posts: 1
    • Cadastro: 03 Jul 2018
    • Curtidas:
      0
    • WhatsApp:22-998133479
    • Cidade:Nova Friburgo

   Boa Noite. Venho através desse tópico procurar  ajuda para esclarecer uma duvida que estou tendo aqui. Eu utilizo a versão free 110 e quando vou editar a XML Char_ template para balancear meu servidor eu consigo alterar o Speed, Cast Speed, P. def e M.def e também as Dyes (STR,DEX,CON...), Porém quando tento alterar o Critical, Evasion, Acuraccy, M atk ,P atk e Atk Speed não esta mudando nada na classe. Isso independente do valor que eu coloque. Apenas lembrando que estou fazendo tudo certo e sem ultrapassar do limite nas alterações.

  Portanto gostaria que alguém que utilize a versão free fizesse o teste e confirme para mim se esta tudo funcionando conforme a regra.

 

Agradeço a atenção e aguardo respostas.

Obrigado!

  



#2
Smith Schuldiner

Smith Schuldiner
  • Manja


    • Topicos: 23
    • Posts: 238
    • Cadastro: 23 Dez 2017
    • Curtidas:
      126
    • Facebook:Smith Schuldiner
    • WhatsApp:066 9 9968-9566
    • Cidade:Guarantã do Norte
    • Estado:Outro País\Estrangeiro

    Selos

                  

Você está alterando aqui?

 

<?xml version="1.0"?>

<list>

<class Id="0" name="Human Fighter" RaceId="0">

<stats str="40" con="43" dex="30" _int="21" wit="11" men="25"

p_atk="40" p_def="800" m_atk="60" m_def="410" p_spd="300" m_spd="333"

acc="33" critical="44" evasion="33" move_spd="140" _load="81900" x="-71338"

y="258271" z="-3104" canCraft="0" m_unk1="1.1" m_unk2="1.188"

m_col_r="9" m_col_h="23" f_unk1="1.1" f_unk2="1.188" f_col_r="8"

f_col_h="23.5">

<lvlup hpbase="80" hpadd="11.83" hpmod="0.37" cpbase="32"

cpadd="4.73" cpmod="0.22" mpbase="30" mpadd="5.46" mpmod="0.14"

class_lvl="1">

<item item1="1147" item2="1146" item3="10" item4="2369" item5="5588" />

</lvlup>

</stats>

</class>

 
Se sim, tente alterar somente p_atk e m_atk, sem alterar nenhum outro valor, apenas esses dois.

 

Você está alterando aqui? Não dá nenhum erro no GameServer?

 

<?xml version="1.0"?>

<list>

<class Id="0" name="Human Fighter" RaceId="0">

<stats str="40" con="43" dex="30" _int="21" wit="11" men="25"

p_atk="40" p_def="800" m_atk="60" m_def="410" p_spd="300" m_spd="333"

acc="33" critical="44" evasion="33" move_spd="140" _load="81900" x="-71338"

y="258271" z="-3104" canCraft="0" m_unk1="1.1" m_unk2="1.188"

m_col_r="9" m_col_h="23" f_unk1="1.1" f_unk2="1.188" f_col_r="8"

f_col_h="23.5">

<lvlup hpbase="80" hpadd="11.83" hpmod="0.37" cpbase="32"

cpadd="4.73" cpmod="0.22" mpbase="30" mpadd="5.46" mpmod="0.14"

class_lvl="1">

<item item1="1147" item2="1146" item3="10" item4="2369" item5="5588" />

</lvlup>

</stats>

</class>

 
Se sim, tente alterar somente p_atk e m_atk, sem alterar nenhum outro valor, apenas esses dois.

 



#3
Apollo

Apollo
  • Active SEO

    • Topicos: 2
    • Posts: 94
    • Cadastro: 18 Out 2016
    • Curtidas:
      23
    • Facebook:admpowerbrazil
    • Skype: marconeradiotv
    • WhatsApp:86998260150
    • Cidade:Teresina
    • Estado:Piauí, PI

    Selos

      
Olha, pelos testes que fiz sobre isso, testei Humano Fight, editei o P.Atk, o que notei é que o char estando com weapom na mão, o char fica com status padrão, mas ao tirar weapom, ele fica com o status que eu editei. Na jDream todas as classes tem seus status em estado retail, daí veio a necessidade dos status serem lidos por xml, para termos maior balanceio possível. Caso queira adicionar algum custom, ai sim terá que editar estes status. Aconselho você editar as weapons/armors caso seja custom.

Att.

hGnjapj.gif


#4
Lucas Dante Forim

Lucas Dante Forim
  • Geodata Developer


    • Topicos: 14
    • Posts: 148
    • Cadastro: 12 Set 2017
    • Curtidas:
      78
    • Facebook:lucasdanteforim
    • Cidade:Cambé
    • Estado:Paraná, PR

    Selos

                           
✓  Melhor Resposta

Já dei a dica, fazer Skills passivas para as classes de acordo com o balanceamento desejado... é mais fácil do que mexer no CORE do boneco e caso queira voltar atrás ou algo do gênero está tudo em uma Skill só!


  • RafaMonteir0 curtiu isso

                                                                                                                    GeoDream Developer  B) 

Untitled-2.png?1535370238


#5
Smith Schuldiner

Smith Schuldiner
  • Manja


    • Topicos: 23
    • Posts: 238
    • Cadastro: 23 Dez 2017
    • Curtidas:
      126
    • Facebook:Smith Schuldiner
    • WhatsApp:066 9 9968-9566
    • Cidade:Guarantã do Norte
    • Estado:Outro País\Estrangeiro

    Selos

                  

Já dei a dica, fazer Skills passivas para as classes de acordo com o balanceamento desejado... é mais fácil do que mexer no CORE do boneco e caso queira voltar atrás ou algo do gênero está tudo em uma Skill só!

 

Sigo esse princípio ! Eu uso skills passivas com resistências as weapons e elementos ! 


  • Lucas Dante Forim curtiu isso




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos