Ir para conteúdo

Welcome to L2JDream
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

Parceria SERVIDOR VIP

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

Vinicius Mozelli

Vinicius Mozelli
  • Noob

• Topicos: 24
    • Cadastro: 17 Nov 2016
    • Curtidas:
      5
    • Estado:Paraná, PR

Selos

Bom dia!!!

Estou a procura de Administrador e GameMaster pra 2(dois) Servidores ainda não sei o tamanho da equipe.. uso a Rev VIP.

Os Servidores já estão ligados pra teste e o site também, tudo em minha máquina.. para deixar 100% ao ir para o Dedicado e pegar uma Hospedagem.

Sobre os Servidores:

1(um) Servidor será mais Retail.. com pouca Rate e sem área de drop ou coisa do tipo, pra Players mais exigente!

O outro será um Servidor mais chegado pra Players que não tem tanto tempo pra jogar um bom e velho L2 e quer as coisas mais fácil (nada de absurdo!) tipo uns 150x no máx.

Sobre o Site:

O site é um da L2jBrasil que eu dei uma fuçada e deixei limpo com todos os Scripts funcionando e uma bela proteção! Um site com todos os tipos de Rank.. Painel de Adm completo e o de Player também. Um site com todos os tipos de proteção possível.. Anti-Inject, PDO (orientada a objetos) e vários outros.

O Site e os 2(dois) Servidores já estão em total compartilhamento e funcionamento.. cada "site" tem o seu Rank.. o seu atendimento para doação.. etc.

Procuro pessoas para ajudar nas ideias de Servidores diferentes para que possamos assim criar algo novo e inusitado pra galera.. também procuro para testes in-game para ajudar no balanceamento das classes e procurar "bugs" e claro um bom divulgamento.

OBS: A parte da Staff que for entrar na equipe será totalmente negociável com o cargo. Também terá em mente que responsabilidade é um dom e terá que aprender (caso nunca tenha entrado em uma equipe).

NÃO SOU DO TIPO PATRÃO, SOU DO TIPO LIDER, isso é que todos serão muito bem recebidos e todos estarão envolvidos a fundo no projeto.

Para entrar em contato sobre mais informações, basta me mandar DM aqui no Fórum com os seguintes dados:

-Nome

-Cargo "pretendido"

-Ideia para os 2(dois) servidores "uma breve explicação"

-O que sabe fazer dentro da Administração de um Servidor, ex: Edit de scripts, Implantação de Mods, Site(php), Divulgação, etc.

=ADM.ORIGENS=

=ADM.ORIGENS=
  • L2 Origens

• Topicos: 17
    • Cadastro: 16 Jan 2017
    • Curtidas:
      19
    • Facebook:L2origens
    • Estado:Minas Gerais, MG

Selos

Boa tarde, o que tem em mente? Já tem a REV VIP? Se não tiver eu tenho uma. E como funcionará?

oFCgYG9.gif

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos