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Dica sobre adaptação de sets


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11 respostas neste tópico

#1
thomer

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Boa tarde!

 

Estou adaptando alguns sets tipo "Moirai, Dynasti, Vesper, vorpal, Elegia, Immortal, Seraph e Eternal" para a revisão da l2 Dream.

 

Estou fazendo com que eles tenham os mesmos status dos sets Imperial Crusader (Heavy), Arcana (Robe) e Draconic (leather).

 

As armaduras do tipo Heavy estou conseguindo adaptar certinho pois ambas possuem 5 partes. Mas as armaduras Robe(Arcana) e Leather (Draconic) são FullBody ou seja possuem 4 partes.

 

Estou com dificuldade, estou buscando dicas de como fazer para que elas deem a mesma P.def estando +0 ou +16;

 

Se alguém quiser ajudar...



#2
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Não entendi muito bem você quer, que o set de o mesmo status mesmo depois de estar enchantado? Ou apenas +0?
Não entendi muito bem você quer, que o set de o mesmo status mesmo depois de estar enchantado? Ou apenas +0?

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#3
thomer

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Isso mesmo meu caro amigo.

 

Vou apenas usar as texturas dos sets, mas com os mesmos status e skills dos sets top do interlude.

 

Mas o problema que estou encontrando são as diferenças de partes entre os sets fullBody e os normais.



#4
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Mano vai na XML dos set S e copia os status, a que for Full vc divide por 2 pra colocar no peito e na calça
Mano vai na XML dos set S e copia os status, a que for Full vc divide por 2 pra colocar no peito e na calça

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#5
thomer

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já fiz isso. funciona quando os sets estão +0, mas quando enchanto eles da diferença.



#6
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Eu irei procurar sobre isso depois te dou uma resposta aqui

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#7
thomer

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Daew galera!

Eu consegui adaptar o set Leather com o draconic, agora ambos dão os mesmos status, tanto +0 quanto +16.

 

Mas continuo com problema para adaptar o robe.

 

Eu consegui fazer com que eles tenham a mesma p.def estando +0, más quando coloco os dois mais 16 fica com uma diferença grande até.

 

 

oque pode ser?



#8
Apollo

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Daew galera!
Eu consegui adaptar o set Leather com o draconic, agora ambos dão os mesmos status, tanto +0 quanto +16.

Mas continuo com problema para adaptar o robe.

Eu consegui fazer com que eles tenham a mesma p.def estando +0, más quando coloco os dois mais 16 fica com uma diferença grande até.


oque pode ser?


Deve ser a skill de set enchantado. A partir de +6. Simples, só copiar e colar =)

hGnjapj.gif


#9
Smith Schuldiner

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Você precisa pensar nas seguintes coisas:

 

  1. Colocar que o bônus será ganho apenas com todas as partes equipadas
  2. Precisa diminuir a defesa da parte superior (pra set fullbody que deixará dividido em peito+calça) e colocar nas calças, exemplo, supomos que a Draconic tenha 165 de defesa, deixe 100 no peito do set adaptado e 65 na calça do set adaptado.
  3. Nunca se esqueça da skill bônus de set +6 acima
  4. Existe meios de você fazer peito e calça de sets fullbody caso necessãrio, basta conhecer bem o seu arquivo armor.grp, e também o l2utxview pra saber os ícones entre outros.
  5. Não esqueça de mudar os valores no itemname onde fica a defesa e tal pra não ficar mostrando defesa 50 e quando equipar dar 100.

Assim vai conseguir fazer uma adaptação perfeita.



#10
thomer

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Eu fiz seus passos 1, 2, 3, 5.
Mas esse 4 não sei como fazer.

e mesmo seguindo esses passos está dando diferença, não sei por que! e só na porra do set robe.



#11
Wallace Carvalho

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Eu fiz seus passos 1, 2, 3, 5.
Mas esse 4 não sei como fazer.

e mesmo seguindo esses passos está dando diferença, não sei por que! e só na porra do set robe.

o 4 é editando a linha da dat do item no armorgrp.dat na pasta system, requer conhecimento em clientmod


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#12
thomer

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Daew galera eu consegui.
Deixei os sets custons com os mesmos atributos e skills, +0 ou +16.

 

SHOW!

 

Fiz tudo que vocês falaram ai e deu certo....

Obrigado.


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