Ir para conteúdo

Welcome to L2JDream
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

Player normal nao pega buff apenas GM

Melhor Resposta marcone , 15 Out 2018 - 14:28

mano eu conseguir resolver, tava com erro no HTML do buffer, tinha uma tag <> sem nada e tava dando erro, e so gm pegava pq eu nao tinha dado RR no server ainda, a vai entender, so seu q apaguei a tag vazia e resolveu vlw ai

Visualizar todo o conteúdo do post »

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas neste tópico

marcone

marcone
  • Muito Noob

• Topicos: 3
    • Cadastro: 11 Out 2018
    • Curtidas:
      1

Meu char GM pega buff normalmente no npc, (editei um para low rate) mas quando eu vou com meu char teste, ate aparece a janela de escolher os buff, mas o buff nao pega no personagem apenas o GM q consegue pegar os buff.... alguem poderia me ajuda pf

L2jdream v110 
Na foto abaixo mostra so ate q tela q o buffer vai, qnd eu escolho o buffer nao acontece nada, mas se eu for GM o buff pega no char GM normalmente.

https://uploaddeimag...96-209d5e794681

Wallace Carvalho

Wallace Carvalho
  • Desenvolvedor Delphi/PHP

• Topicos: 72
    • Cadastro: 31 Ago 2016
    • Curtidas:
      602
    • Facebook:L2JDream
    • WhatsApp:+55 22 98156-2591
    • Estado:Rio de Janeiro, RJ

Selos

tem adena na bag do char player ?  :ph34r:

Desenvolvedor Delphi/PHP

wallz_gameplay.png

marcone

marcone
  • Muito Noob

• Topicos: 3
    • Cadastro: 11 Out 2018
    • Curtidas:
      1
✓  Melhor Resposta

mano eu conseguir resolver, tava com erro no HTML do buffer, tinha uma tag <> sem nada e tava dando erro, e so gm pegava pq eu nao tinha dado RR no server ainda, a vai entender, so seu q apaguei a tag vazia e resolveu vlw ai

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos