Ir para conteúdo

Welcome to L2JDream
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

RECRUTAMENTO NOVA FASE JDREAM!

- - - - -

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

Lucas Dante Forim

Lucas Dante Forim
  • Geodata Developer

• Topicos: 14
    • Cadastro: 12 Set 2017
    • Curtidas:
      78
    • Facebook:lucasdanteforim
    • Estado:Paraná, PR

Selos

Olá a Todos eu sou o Lucas, para quem não me conhece... Faço parte da STAFF aqui da JDream, agora que terminamos a parte grossa do trabalho e praticamente resta só datapack para revisar, estarei recrutando pessoas para ajudar a finalizar essa parte!

A pressa para a revisão da mesma é o lançamento da DREAM 3.0 (uma nova fase do projeto)

Que agora com quase nada de bugs remanescentes em sua base RETAIL, completamente extraída do L2 OFF irá focar somente em alguns mods a mais e a meta de um servidor 99,9% ou 100% igual ao original Interlude.

- O que eu ganho se eu ajudar?

R: Se realmente sua ajuda for efetiva e validemos isso, você terá acesso a pack VIP e estará sempre recebendo atualizações em tempo real (caso hajam as mesmas).

- Como me alisto?

R: Responda nesse tópico, o motivo pelo qual você deveria fazer parte, seus conhecimentos em L2J e o que gostaria de aprender com a STAFF.

Requisitos mínimos:

• Ser Brasileiro (preferencialmente, porém aceitaremos usuários de outra nacionalidade caso saiba português/br fluente).
  • Ter acesso a Internet com computador próprio é um bônus.
  • Ter disponibilidade para ser ativo no fórum por pelo menos com 2 a 3 horas diárias com acesso ao fórum de 3 a 5 dias por semana (NO MÍNIMO).
  • Ter uma escrita em português legível, preferencialmente sem erros de ortografia e/ou abreviações inexistentes na língua portuguesa. (para evitar poluição visual ou mal-entendidos nos tópicos e respostas)
  • Saber utilizar o projeto e efetuar a configuração básica das funcionalidades diversas do mesmo.
  • Estar por dentro de como efetuar a configuração básica de um emulador L2J em VPS/Dedicado para deixar o servidor online por conta própria..
  • Conhecer o projeto e suas configurações básicas/avançadas e estar disposto a ajudar na resolução de dúvidas dos demais membros, atuando na área de dúvidas e pedidos do fórum.

Privilégios básicos de todo membro da Equipe L2JDream:

• Alterar nickname.
  • Poder de moderação básica nas áreas de atuação (Dúvidas e Pedidos).
  • Os staffers ativos no fórum terão acesso a uma revisão com mods para uso livre em live server. (Com painel e tudo)
  • Receberão as alterações da revisão com mods em primeira mão, tendo a oportunidade de testar para deixar tudo 100% nos conformes, e então este conteudo será passado para os vips com assinatura de atualizações em dia.
  • Acesso a área da staff e comunicação com a staff do fórum, além de reconhecimento perante a comunidade L2J.
  • Entre outras coisas.

Obrigações básicas de todo membro da Equipe L2JDream:

• Ajudar a testar as correções para ter certeza que o problema reportado foi corrigido.
  • Criar tutoriais ensinando como proceder em determinadas configurações ou alterações sempre que possível.
  • Atuar na área de dúvidas respondendo os tópicos com a resposta correta para ensinar os usuários como proceder na dúvida em questão..
  • Respeitar todos os membros do fórum.

Os interessados na vaga deverão responder neste tópico, com uma cópia do formulário abaixo preenchido, peço por favor que evitem comentários desnecessários e só postem aqui se for para preencher o formulário abaixo.

Formulário para recrutamento:

• Nome Completo:
  • Data de Nascimento:
  • Quanto tempo você irá dispor semanalmente para efetuar os testes da revisão e reportar caso encontre algum bug/erro?
  • Por que quer fazer parte da Staff L2JDream?
  • Link do perfil no fórum L2JBRASIL (É necessário comprovar sua identidade para que seja integrado a nossa equipe):
  • Tem experiência com L2J? Quanto tempo?
  • Em qual dos 3 níveis de experiência abaixo você se encaixa? -> MARQUE COM UM (X)
  • ( )Básico (Manja das configurações básicas para ligar um servidor L2J)
  • ( )Intermediário (Além de configurar, sabe criar itens e npcs custom, editar os status de itens e mobs, editar a database SQL, xml de multisells, html dos npcs do jogo)
  • ( )Avançado (Além do nível Intermediário, manja de programação java avançada, sabe criar mods complexos, quests em .py, e adaptar os imports de scripts custom em .java ou .py)
  • Algumas Palavras (Opcional):

Editado por Wallace Carvalho, 30 Out 2018 - 00:12 .
editado com o post do Wanderson com os requisitos e formulário para padronização do recrutamento

• Apollo e leandro132 curtiram isso

GeoDream Developer  B) 

Untitled-2.png?1535370238

fulldark

fulldark
  • Dark

• Topicos: 7
    • Cadastro: 03 Jul 2018
    • Curtidas:
      5
    • Estado:São Paulo, SP

Selos

Gostaria de fazer parte da Staff para ajudar a tornar o projeto 100%.

Tenho conhecimento em data pack e um pouco de geodata.

Gostaria de aprender mais sobre correções do datapack e geodata.

• Wallace Carvalho e Lucas Dante Forim curtiram isso

Renato Ribeiro

Renato Ribeiro
  • Forever Alone

• Topicos: 0
    • Cadastro: 09 Out 2016
    • Curtidas:
      0
Nome Completo: Renato Ribeiro

Data de Nascimento: 15/04/1996

Quanto tempo você irá dispor semanalmente para efetuar os testes da revisão e reportar caso encontre algum bug/erro?
R: O tempo que tenho livre e que posso me dedicar para os testes da revisão é: Segunda a Sexta de 13h às 00h e Sábado e Domingo de 13h às 17h.

Por que quer fazer parte da Staff L2JDream?
R: Acompanho a L2JDream desde o inicio e sempre tive vontade de aprender a manusear por completo a revisão.

Link do perfil no fórum L2JBRASIL (É necessário comprovar sua identidade para que seja integrado a nossa equipe):
https://www.l2jbrasi...renato-ribeiro/

Tem experiência com L2J? Quanto tempo?
R:
Estou no mundo do L2J desde 2010.

Em qual dos 3 níveis de experiência abaixo você se encaixa? -> MARQUE COM UM (X)
( )Básico (Manja das configurações básicas para ligar um servidor L2J)
(X)Intermediário (Além de configurar, sabe criar itens e npcs custom, editar os status de itens e mobs, editar a database SQL, xml de multisells, html dos npcs do jogo)
( )Avançado (Além do nível Intermediário, manja de programação java avançada, sabe criar mods complexos, quests em .py, e adaptar os imports de scripts custom em .java ou .py)

Editado por Renato Ribeiro, 30 Out 2018 - 05:15 .

FelipeOthon

FelipeOthon
  • Forever Alone

• Cadastro: 18 Jan 2017
    • Curtidas:
      0
    • Estado:Outro País\Estrangeiro

Selos

• Nome Completo: Felipe Othon Santiago
  • Data de Nascimento: 20/10/1991
  • Quanto tempo você irá dispor semanalmente para efetuar os testes da revisão e reportar caso encontre algum bug/erro? Atualmente estou com tempo integral disponível.
  • Por que quer fazer parte da Staff L2JDream? Acompanho a Dream por um tempo, e quero usar ela no servidor que irei lançar, então irá agregar tanto para equipe quanto para mim, para ter algo estável e funcional.
  • Link do perfil no fórum L2JBRASIL https://www.l2jbrasi...0-felipe-othon/
  • Tem experiência com L2J? Quanto tempo? Trabalhei com o senhor Mytynyk dono do HonorGames/Revolution Server desde 2007 em suas plataformas L2OFF e L2J ajudando ele com as bases necessárias e pegando bastante conhecimento com o mesmo.
  • Em qual dos 3 níveis de experiência abaixo você se encaixa? 
  • ( )Básico (Manja das configurações básicas para ligar um servidor L2J)
  • (X)Intermediário (Além de configurar, sabe criar itens e npcs custom, editar os status de itens e mobs, editar a database SQL, xml de multisells, html dos npcs do jogo)
  • ( )Avançado (Além do nível Intermediário, manja de programação java avançada, sabe criar mods complexos, quests em .py, e adaptar os imports de scripts custom em .java ou .py)
  • Algumas Palavras (Opcional): Meu nome é Felipe Othon, atualmente sou dono do HonorGames Revolution Server, estou retornando com o servidor depois de um breve período ausente e estou estudando a Pack atualmente para lançar o servidor em breve. Tenho um publico grande, onde será benéfico tanto pra mim quanto para Dream em questão de report dos bugs e consistência para melhorar cada vez mais este projeto. Em caso de duvidas, posso informar por privado a pagina atualmente onde estou informando aos meus players sobre o retorno também!

Mr.Kadu

Mr.Kadu
  • Forever Alone

• Cadastro: 22 Out 2018
    • Curtidas:
      0
    • Facebook:Mr.Kadu
    • Estado:Goiás, GO
  • Nome Completo: Carlos Eduardo Xavier Moraes

• Data de Nascimento: 09/06/1991

• Quanto tempo você irá dispor semanalmente para efetuar os testes da revisão e reportar caso encontre algum bug/erro?

​        Quatro horas por dia sendo 2 horas no período da manha e anoite.

• Por que quer fazer parte da Staff L2JDream? 

​         Já faz um bom tempo que não foco em um projeto e gostaria de somar com equipe da dream, e como ja usei a pack vip por um tempo e gostaria de esta novamente trabalhando em um servidor retail.

• Link do perfil no fórum L2JBRASIL (É necessário comprovar sua identidade para que seja integrado a nossa equipe):https://www.l2jbrasi...le/83715-mrkadu
  • Tem experiência com L2J? Quanto tempo?

Sim, trabalho com l2j desde 2009 aprendi tudo na l2jbrasil e com os membros que formei uma equipe de desenvolvimento, Tive 2 projetos l2jdion e l2jrevolution ambos projetos tive que privar ao decorrer do tempo, atualmente trabalho com a rev free da l2jdream  em um servidor 100% retail.

• Em qual dos 3 níveis de experiência abaixo você se encaixa? -> MARQUE COM UM (X)
  • (x)Intermediário (Além de configurar, sabe criar itens e npcs custom, editar os status de itens e mobs, editar a database SQL, xml de multisells, html dos npcs do jogo)
  • ( )Avançado (Além do nível Intermediário, manja de programação java avançada, sabe criar mods complexos, quests em .py, e adaptar os imports de scripts custom em .java ou .py)
  • Algumas Palavras (Opcional): Sou Carlos Eduardo Xavier Moraes, 27 anos, brasileiro, casado atualmente trabalho para mim mesmo no ramo de gestão empresarial, tempo de sobra para mexer com l2j que é um robe para mim, não necessito de ganhar dinheiro com l2j ja passei dessa faze...rsrs, atualmente estou trabalhando em um servidor retail.

saimon

saimon
  • Bolsonaro 2018

• Topicos: 8
    • Cadastro: 15 Nov 2016
    • Curtidas:
      16
    • Estado:Bahia, BA

• Nome Completo: Saymon Rodrigues Cordeiro
  • Data de Nascimento: 22/04/1991
  • Quanto tempo você irá dispor semanalmente para efetuar os testes da revisão e reportar caso encontre algum bug/erro? Atualmente estou com tempo livre na parte da manhã, das 07:30 as 11:30,a noite das 20:00 as 23:30 finais de semana livre.
  • Por que quer fazer parte da Staff L2JDream? Acompanho a Dream desde da versão 1, fiz parte da Staff no ade 2015 a 2016, queria voltar a fazer parte dessa Staff novamente.
  • Link do perfil no fórum L2JBRASIL https://www.l2jbrasi...aymon-cordeiro/
  • Tem experiência com L2J? Quanto tempo? mais de 6 anos, tive servidores online também, fiz parte da Staff do L2 GNN C4, (moderador)
  • Em qual dos 3 níveis de experiência abaixo você se encaixa? 
  • (X)Intermediário (Além de configurar, sabe criar itens e npcs custom, editar os status de itens e mobs, editar a database SQL, xml de multisells, html dos npcs do jogo)
  • Algumas Palavras (Opcional): Gostaria de voltar a fazer  parte dessa Staff e ajudar no que for preciso, dei uma parada com L2 mais voltei depois dessa noticia que vocês estão dando continuidade para V3, quero muito fazer parte dessa nova historia. Forte abraço a todos da equipe ! :)

Editado por saimon, 31 Out 2018 - 10:48 .

efireX

efireX
  • Forever Alone

• Cadastro: 04 Out 2018
    • Curtidas:
      0
    • Facebook:/efirex

• Nome Completo: Lorran Viana
  • Data de Nascimento: 29/01/1992
  • Quanto tempo você irá dispor semanalmente para efetuar os testes da revisão e reportar caso encontre algum bug/erro? Estou sempre online de alguma forma, porém em um computador para testes só final de semana.
  • Por que quer fazer parte da Staff L2JDream? Por ser a melhor do mercado hoje e por eu estar querendo voltar a ativa com l2j
  • Link do perfil no fórum L2JBRASIL: https://www.l2jbrasi...file/680-lucky/
  • Tem experiência com L2J? Quanto tempo? Desde o inicio da L2JBRASIL
  • Em qual dos 3 níveis de experiência abaixo você se encaixa? -> MARQUE COM UM (X)
  • ( )Básico (Manja das configurações básicas para ligar um servidor L2J)
  • (X)Intermediário (Além de configurar, sabe criar itens e npcs custom, editar os status de itens e mobs, editar a database SQL, xml de multisells, html dos npcs do jogo)
  • ( )Avançado (Além do nível Intermediário, manja de programação java avançada, sabe criar mods complexos, quests em .py, e adaptar os imports de scripts custom em .java ou .py)
  • Algumas Palavras (Opcional): Preferi não marcar como Nível avançado pois estou mega enferrujado por estar voltando recentemente a mexer com l2 e por não saber escrever uma quest do ZERO mas tenho boa leitura de java e py e manjo de adaptar e criar coisas a partir de uma base.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos