Ir para conteúdo

Welcome to L2JDream
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

Habilitar autoloot apenas de adena

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

aires

aires

Boa noite. venho através desse tópico pedir ajuda para resolver um problema na qual n estou conseguindo resolver. Eu estou querendo habilitar a opção de autoloot apenas na adena no meu servidor, porém n estou conseguindo configura-la de modo que isso seja possível. Já realizei o teste de diversas maneiras, porem nenhuma foi de fato efetiva, sempre catando todos os itens dropados ou n catando nenhum. Até a tabela character_data já limpei para n conflitar com nada. 

Segue Abaixo minhas configurações atuais. 

L2JDream\game\config\main\player

# Use the Menu command.
AllowUserMenu = true

# User can Set EXP ON/OFF.
AllowUseExpSet = True

# Auto-lifter things for players
# Automatic lifting loot toggles autoloot commands.
# 1 - Allow players to use command autoloot.
# 2 - Set the players auto lifting items by default
AlowAutoLoot = True
AutoLootDefault = False

# the following commands work with players with autoloot.
# 3 - Avoid to drop from bosses
# 4 - Avoid herb
# 5 - Avoid: and other things
AutoLootRaid = False
AutoLootHerbs = False
AutoLootAdena = True

Obs: Devido a opção AlowAutoLoot estar ativada. o player esta conseguindo catar todos os drops. Porém ao desabilitar essa opção deixando apenas a opção AutoLootAdena ativada, o player n consegue catar nada de forma automática, nem mesmo a adena. Portanto peço que me ajudem a resolver esse problema. Agradeço a compreensão de todos e estou no aguardo de respostas o mais breve possível.

Obrigado!

gean

gean
  • Noob

• Topicos: 15
    • Cadastro: 05 Dez 2017
    • Curtidas:
      7
    • Facebook:gean_l2@hotmail.com
    • WhatsApp:065992030462

Selos

Refaça outra config limpa manualmente deve ter bagudo talvez sua data base tambem  ae salve como sql os custom e ediçoes importantes pra reupar na data base limpa !

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos