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Aio Seller


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9 respostas neste tópico

#1
patrickpco

patrickpco
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Bom dia senhores ,

Como não tenho muito conhecimento em py , ainda mais pra criar novos códigos , venho aqui pedir a ajuda de vocês;

estou utilizando o aio seller disponibilizado pelo Wanderson , pois o mesmo é possível modificar as html , npc muito bom , porém não tem as opões para o aiox não sair da cidade , conversar com os npc's e restrição de classes. então se alguém puder quebrar esse galho pra mim , eu ficaria super agradecido.

 

import sys

from com.dream.game.model.actor.instance import L2PcInstance
from com.dream.game.model.actor import L2Npc
from java.util import Iterator
from com.dream import L2DatabaseFactory
from com.dream.game.model.quest import State
from com.dream.game.model.quest import QuestState
from com.dream import Config
from com.dream.game.model.quest.jython import QuestJython as JQuest
from com.dream.game.datatables.xml import SkillTable
from com.dream.game.model.quest.jython import QuestJython as JQuest
 
qn = "2005_AioSeller"
 
NPC=[555555]
 
#Moeda, quantidade de dias e item para a opcao 1.
Moeda1= 60000
DIAS_AIO1= 30
ItemCount1= 40
#Moeda, quantidade de dias e item para a opcao 2.
Moeda2= 60000
DIAS_AIO2= 60
ItemCount2= 75
#Moeda, quantidade de dias e item para a opcao 3.
Moeda3= 60000
DIAS_AIO3= 90
ItemCount3= 100
 
QuestId     = 2005
QuestName   = "AioSeller"
QuestDesc   = "custom"
InitialHtml = "1.htm"
 
print "Importing Npc Aiox Seller -------------------------------------------------[OK]"
 
class Quest (JQuest) :
 
 def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr)
 
 def onAdvEvent (self,event,npc,player) :
    htmltext = event
    st = player.getQuestState(qn)
    if not st: return
 
    def doAio(player,days) :
     st.getPlayer().setAio(True)
     st.player.setEndTime("aio", days);
     st.player.getAppearance().setNameColor(Config.AIO_NCOLOR)
     st.player.getAppearance().setTitleColor(Config.AIO_TCOLOR)
     st.player.rewardAioSkills()
     st.player.sendSkillList()
 
    if event == "1" :
     if st.getPlayer().isAio():
      return "no.htm"
     else :
        if st.getQuestItemsCount(Moeda1) >= ItemCount1 :
                  st.takeItems(Moeda1,ItemCount1)
                  st.giveItems(Config.AIO_DUAL_ID,1)
                  doAio(st.player, DIAS_AIO1)   
                  st.player.sendMessage("Congratulations, you turned AioX for 30 days!")
                  return "aio.htm"
        else:
         st.player.sendMessage("You do not have enough item!")
         return "no_item.htm"
 
    elif event == "2" :
     if st.getPlayer().isAio():
      return "no.htm"
     else :
        if st.getQuestItemsCount(Moeda2) >= ItemCount2 :
                  st.takeItems(Moeda2,ItemCount2)
                  st.giveItems(Config.AIO_DUAL_ID,1)
                  doAio(st.player, DIAS_AIO2);     
                  st.player.sendMessage("Congratulations, you turned AioX for 2 month!")   
                  return "aio.htm"
        else:
         st.player.sendMessage("You do not have enough item!")
         return "no_item.htm"
 
    elif event == "3" :
     if st.getPlayer().isAio():
      return "no.htm"
     else :
        if st.getQuestItemsCount(Moeda3) >= ItemCount3 :
                  st.takeItems(Moeda3,ItemCount3)
                  st.giveItems(Config.AIO_DUAL_ID,1)
                  doAio(st.player, DIAS_AIO3);     
                  st.player.sendMessage("Congratulations, you turned AioX for 3 month!")   
                  return "aio.htm"
        else:
         st.player.sendMessage("You do not have enough item!")
         return "no_item.htm"
 
    elif event == "4" :
        if st.getPlayer().isAio():
         st.getPlayer().setAio(False)
         st.takeItems(Config.AIO_DUAL_ID,1)
         st.player.setEndTime("aio", 0);
         st.player.lostAioSkills();
         st.player.sendSkillList()
         st.player.getAppearance().setNameColor(0xffffff)
         st.player.getAppearance().setTitleColor(0xffffff)
         st.player.sendMessage("AioX removed!")
         return "aio_remove.htm"
        else:
      return "no_aio.htm"
 
    return htmltext
 
 def onTalk (self,npc,player):
htmltext = "<html><head><body>I have nothing to say you!</body></html>"
st = player.getQuestState(qn)
if not st : return htmltext
npcId = npc.getNpcId()
if st.player.getPvpFlag() > 0 :#Player Flag
htmltext = "flag.htm"
st.exitQuest(1)
elif st.player.getKarma() > 0 :#Player com Karma
st.exitQuest(1)
htmltext = "karma.htm"
elif st.player.isInCombat() :#Player modo de Combate
st.exitQuest(1)
htmltext = "combat.htm"
else:
st.setState(State.STARTED)
return InitialHtml
return htmltext
 
QUEST       = Quest(QuestId,str(QuestId) + "_" + QuestName,QuestDesc)
 
for npcId in NPC:
 QUEST.addStartNpc(npcId)
 QUEST.addTalkId(npcId)

 



#2
Lucas Dante Forim

Lucas Dante Forim
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você é VIP? a propria rev tem um NPC aio seller que tem as restrições de classe nas próprias configs... agora sobre nao sair da cidade deve ser algo em zones, n lembro se tem vamos esperar o Wallace! :)


                                                                                                                    GeoDream Developer  B) 

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#3
patrickpco

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Sim , sou vip Lucas .
Na rev tem as opções para bloquear e sair da cidade , assim como as classes ... Mas como disse estou usando esse npc pois o mesmo possibilita de trocar a HTML , já oque contém na rev é bloqueada

#4
WandersoN

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Sobre nao sair da zona e nao falar com npcs, vc vai achar em add-on.properties procure por essas linhas abaixo

 

# Allow Aio Speak with NPC's
# Prevent Join Event's / Olympiad / ClassMaster
# If False Oly Merchant and AioSeller
# If True All Instance
# Default : False
AllowAioSpeakNpc = False
# Allow Aio Leave Town
# Default : False
AllowAioLeaveTown = False

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#5
patrickpco

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Sobre nao sair da zona e nao falar com npcs, vc vai achar em add-on.properties procure por essas linhas abaixo

# Allow Aio Speak with NPC's
# Prevent Join Event's / Olympiad / ClassMaster
# If False Oly Merchant and AioSeller
# If True All Instance
# Default : False
AllowAioSpeakNpc = False
# Allow Aio Leave Town
# Default : False
AllowAioLeaveTown = False

Então Wanderson , se eu não me engano essa configuração é somente para o npc da própria revisão , isso não vale para o npc em questão x.x



#6
Lucas Dante Forim

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Você testou? pq pelo o que eu penso... pelo menos o AIO can't leave the town pode funcionar mesmo sendo em outro NPC, pois quando é AIO o set de numeral nas tabelas é o mesmo independente do NPC que está sendo utilizado.


                                                                                                                    GeoDream Developer  B) 

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#7
patrickpco

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Você testou? pq pelo o que eu penso... pelo menos o AIO can't leave the town pode funcionar mesmo sendo em outro NPC, pois quando é AIO o set de numeral nas tabelas é o mesmo independente do NPC que está sendo utilizado.

Sim , eu tinha testado , porém agora eu mudei a configuração e ficou desta forma

 

 

# Allow Aio Speak with NPC's
# Prevent Join Event's / Olympiad / ClassMaster
# If False Oly Merchant and AioSeller
# If True All Instance
# Default : False
AllowAioSpeakNpc = True
# Allow Aio Leave Town
# Default : False
AllowAioLeaveTown = False

desse modo , o aiox não consegue falar com o npc , mas se for analisar o texto , colocar o (true) estaria errado , porem desta forma esta bloqueando do aiox conversar com os npc's , já o aiox sair da cidade , nem false nem true ta funcionando ... no caso creio que tenha que ocorrer uma correção no mesmo.



#8
Smith Schuldiner

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Sim , eu tinha testado , porém agora eu mudei a configuração e ficou desta forma

desse modo , o aiox não consegue falar com o npc , mas se for analisar o texto , colocar o (true) estaria errado , porem desta forma esta bloqueando do aiox conversar com os npc's , já o aiox sair da cidade , nem false nem true ta funcionando ... no caso creio que tenha que ocorrer uma correção no mesmo.

 

Acredito que pra um Aiox, seria bom apenas o uso da configuração de não poder falar com os npc's, e claro, não poder entrar nos eventos. Eu jogava um Lineage, c3, na qual o Aio, sendo seu, você podia colocar onde quisesse, dentro do castelo, do seu hall, ou qualquer outro local bacana, como Ivory e afins. É bom, porque evita a aglomeração, e também a questão gráfica, apesar de hoje em dia, os computadores serem bem avançados, alguns ainda, infelizmente não dispõem de uma boa placa de vídeo pra diminuir os lags quanto aos efeitos gerados pelo uso dos buffs. 

 

Apenas minha opinião, e as vezes acho que algumas coisas são desnecessárias pra se perder tempo, ainda mais quando não influencia diretamente em nada dentro do próprio jogo.



#9
patrickpco

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Acredito que pra um Aiox, seria bom apenas o uso da configuração de não poder falar com os npc's, e claro, não poder entrar nos eventos. Eu jogava um Lineage, c3, na qual o Aio, sendo seu, você podia colocar onde quisesse, dentro do castelo, do seu hall, ou qualquer outro local bacana, como Ivory e afins. É bom, porque evita a aglomeração, e também a questão gráfica, apesar de hoje em dia, os computadores serem bem avançados, alguns ainda, infelizmente não dispõem de uma boa placa de vídeo pra diminuir os lags quanto aos efeitos gerados pelo uso dos buffs.

Apenas minha opinião, e as vezes acho que algumas coisas são desnecessárias pra se perder tempo, ainda mais quando não influencia diretamente em nada dentro do próprio jogo.


Então , concordo com você, eu não ligo do aiox sair da cidade ... Porém por exemplo pode e sempre tem engraçados que leva pra Boss , Big Boss essas coisas ... Mas sobre teleportar para outras cidades eu também sou a favor

#10
patrickpco

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errei os tipicos kkk


Editado por patrickpco, 26 Nov 2018 - 20:46 .





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