Ir para conteúdo

Welcome to L2JDream
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

Mana potion L2Off


Melhor Resposta Lucas Dante Forim , 06 Dez 2018 - 07:44

ESSA É A SKILL QUE VOCÊ QUER :

<skill id="2003" levels="1" name="Squash Seed">
<set name="power" val="100" />
<set name="target" val="TARGET_SELF" />
<set name="hitTime" val="1500" />
<set name="skillType" val="MPHOT" />
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />
<set name="buffDuration" val="20000" />
<set name="isPotion" val="true" />
<for>
<effect count="5" name="ManaHealOverTime" time="4" val="20"
stackOrder="8" stackType="MpRecover" />
</for>
</skill>

PARA ACOPLAR NO ITEM, TEM Q COLOCAR A SKILL NO ITEM E CRIAR UMA SKILL PARA CONSUMIR O ITEM. (COMO AS BOLSAS, EX: REAGENT POUCH)


 
Visualizar todo o conteúdo do post »


  • Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1
Arlindok9

Arlindok9
  • Muito Noob

    • Topicos: 2
    • Posts: 5
    • Cadastro: 01 Set 2016
    • Curtidas:
      1
    • Estado:Outro País\Estrangeiro

Olá, queria saber qual o id da skill do Mana Potion nessa pack, queria deixa ela contando tempo igual ao Greater Healing potion... Tipo como nesta foto...
https://imgur.com/sdQdV0g
Porem já usei esse codigo a baixo no lugar onde fica o nectar, porem nada acontece... A skill da Mana potion exite? Qual seria o id dela?


 

Spoiler


 
 
Desde já agradeço pela atenção



#2
Lucas Dante Forim

Lucas Dante Forim
  • Geodata Developer


    • Topicos: 14
    • Posts: 176
    • Cadastro: 12 Set 2017
    • Curtidas:
      88
    • Facebook:lucasdanteforim
    • Cidade:Cambé
    • Estado:Paraná, PR

    Selos

                           
✓  Melhor Resposta
ESSA É A SKILL QUE VOCÊ QUER :

<skill id="2003" levels="1" name="Squash Seed">
<set name="power" val="100" />
<set name="target" val="TARGET_SELF" />
<set name="hitTime" val="1500" />
<set name="skillType" val="MPHOT" />
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />
<set name="buffDuration" val="20000" />
<set name="isPotion" val="true" />
<for>
<effect count="5" name="ManaHealOverTime" time="4" val="20"
stackOrder="8" stackType="MpRecover" />
</for>
</skill>

PARA ACOPLAR NO ITEM, TEM Q COLOCAR A SKILL NO ITEM E CRIAR UMA SKILL PARA CONSUMIR O ITEM. (COMO AS BOLSAS, EX: REAGENT POUCH)


 

  • Wallace Carvalho curtiu isso

                                                                                                                    GeoDream Developer  B) 

Untitled-2.png?1535370238


#3
Arlindok9

Arlindok9
  • Muito Noob

    • Topicos: 2
    • Posts: 5
    • Cadastro: 01 Set 2016
    • Curtidas:
      1
    • Estado:Outro País\Estrangeiro

 

ESSA É A SKILL QUE VOCÊ QUER :

<skill id="2003" levels="1" name="Squash Seed">
<set name="power" val="100" />
<set name="target" val="TARGET_SELF" />
<set name="hitTime" val="1500" />
<set name="skillType" val="MPHOT" />
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />
<set name="buffDuration" val="20000" />
<set name="isPotion" val="true" />
<for>
<effect count="5" name="ManaHealOverTime" time="4" val="20"
stackOrder="8" stackType="MpRecover" />
</for>
</skill>

PARA ACOPLAR NO ITEM, TEM Q COLOCAR A SKILL NO ITEM E CRIAR UMA SKILL PARA CONSUMIR O ITEM. (COMO AS BOLSAS, EX: REAGENT POUCH)


 

 

 

Funcionou vlw, para quem for fazer o mesmo não desative a opção abaixo, porque se não, não vai acontecer nada....

AllowManaPotions = true


Editado por Arlindok9, 06 Dez 2018 - 12:55 .





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos